Política de Vendas

IMPORTANTE: ao fazer um pedido, cheque sempre seu e-mail cadastrado, para ficar ciente das atualizações do mesmo. Caso você não receba nossos e-mails informando o status do seu pedido, cheque sua caixa de spam.

Não nos responsabilizamos por restrições dos Correios em cada área, por isso, caso seu pedido não seja entregue em sua residência e fique disponível para retirada no CDD de sua área, será necessário retirá-lo. Caso contrário, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de um novo frete para reenvio.

Esteja seguro de que o endereço que você cadastrou para envio está correto e é válido, e que haverá alguém para receber a encomenda diariamente. NÃO nos responsabilizamos por entregas em endereços errados, por erro do cliente.

PAGAMENTO
Os pedidos efetuados ficam reservados por 2 dias corridos, prazo em que deve ser realizado o pagamento. Caso o pagamento não seja identificado, o pedido poderá ser cancelado e os produtos voltarão ao estoque e poderão ser comprados por outra pessoa. Para reaver um pedido cancelado, será necessário checar a disponibilidade do estoque.


DISPONIBILIDADE:
Todos os pedidos estão sujeito a disponibilidade de nosso estoque. Caso algum dos itens de seu pedido não esteja mais em nosso estoque, informaremos por e-mail e devolveremos o valor pago.

CUPONS DE DESCONTO:
Cupons de desconto não incluem o valor do frete. Qualquer desconto proveniente de cupom será sobre o valor dos produtos, não do frete.

Os fretes da devolução do produto e do envio do novo produto da troca são por conta do COMPRADOR.

Não trocamos produtos de brinde ou que tenham sido grátis.
- Não trocamos bijuterias (mesmo folheadas), pois sua duração depende do bom uso e cuidado do cliente.
-Não trocamos produtos personalizados.

CARRINHO DE COMPRAS
Ao colocar os produtos escolhidos no carrinho de compras, eles não ficam reservados, e podem sair do carrinho a qualquer momento. Por isso, se você quer garantir os itens, finalize o pedido o mais rápido possível. Caso os produtos colocados no carrinho esgotem antes de você finalizar o pedido, sairão do carrinho de compras, e caso o preço mude, também serão atualizados no carrinho.

Tem mais alguma dúvida? Entre em contato pelo e-mail pitangastory@hotmail.com que teremos prazer em responder :)