Política de Troca
O tamanho da minha camiseta não serviu, quero trocar! O que eu faço?
É super simples! Vc deverá entrar em contato conosco pelo email pitangastory@hotmail.com com o assunto:
Solicitação de Troca - Pedido XXXX
No email basta conter APENAS seu numero de pedido e seu nome completo.
Esses dados são super importantes para te acharmos em nosso banco de dados.
Depois que vc enviar o email, nossa equipe irá entrar em contato te passando maiores informações.
Vc tem até 15 (Quinze) dias depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor.
A primeira troca é inteiramente GRÁTIS!
Caso vc queira trocar por tamanho ou modelo uma segunda vez, tanto o frete de envio e reenvio será por conta do cliente.
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Vc deverá entrar em contato conosco pelo email pitangastory@hotmail.com informando o defeito do produto.
No email é necessário enviar fotos do defeito do produto e a equipe da Pitanga's Store irá analisar o ocorrido, caso for identificado que é um defeito fábrica ou algum defeito causado pelo envio a Pitanga's Story irá arcar com todas as despesas de um novo envio.
Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso a Pitanga's Story não se responsabiliza por este tipo de defeito.
E se ainda tiver qualquer dúvida sobre algo basta nos enviar um email ;)
É super simples! Vc deverá entrar em contato conosco pelo email pitangastory@hotmail.com com o assunto:
Solicitação de Troca - Pedido XXXX
No email basta conter APENAS seu numero de pedido e seu nome completo.
Esses dados são super importantes para te acharmos em nosso banco de dados.
Depois que vc enviar o email, nossa equipe irá entrar em contato te passando maiores informações.
Vc tem até 15 (Quinze) dias depois da data de recebimento do pedido para efetuar a troca do produto, garantindo assim seus direitos de consumidor.
A primeira troca é inteiramente GRÁTIS!
Caso vc queira trocar por tamanho ou modelo uma segunda vez, tanto o frete de envio e reenvio será por conta do cliente.
Meu produto veio com defeito, o que eu faço?
Vc deverá entrar em contato conosco pelo email pitangastory@hotmail.com informando o defeito do produto.
No email é necessário enviar fotos do defeito do produto e a equipe da Pitanga's Store irá analisar o ocorrido, caso for identificado que é um defeito fábrica ou algum defeito causado pelo envio a Pitanga's Story irá arcar com todas as despesas de um novo envio.
Caso for identificado que o defeito foi causado por mal uso a Pitanga's Story não se responsabiliza por este tipo de defeito.
E se ainda tiver qualquer dúvida sobre algo basta nos enviar um email ;)